sábado, 10 de agosto de 2013

Estilismo


Procuro um amor, Mas não qualquer amor... Quero um que seja mesmo o meu.

É Impressionante a quantidade de amores disponíveis por aí. Há inúmeros tipos, marcas, modelos, de todos os jeitos; mas o meu, ah, o meu só tem um!

Observo a procura do amor nas outras pessoas, e vejo-as tratando-o como se fosse roupa, descartável.
Prontas para mais uma "Night" , vão experimentando peça por peça, vendo se "cai bem" e jogando-o pra um canto. E no fim, permanecem nuas, isoladas, sozinhas, se queixando à Deus por não terem roupa decente.

Eu me abstenho de falar sobre esse tipo de pessoas, que encontram um amor em cada esquina, em festas de liquidação. Que ao final, são substituídas, mesmo que por nada!

Quero ser estilista da minha história. Conto de fadas existem sim! Sei que fadas madrinhas estão em falta, mas quem precisa delas quando se é estilista? Consigo me virar sozinha contanto que não precise de uma carruagem. Detesto abóboras!

A Mágica está na minha cabeça: Confeccionar, sonhar, desenhar, criar ... vou escrevendo meu conto. Numa semana de moda pelo mundo encontro o croqué perfeito,
a roupa perfeita ... imagino e crio eu mesma. Afinal, meu futuro e felicidade depende somente de mim mesma e não de um desconhecido qualquer.

Minha realidade inventada sobreviveu à onda de liquidação que cismam em colocar em desfiles ditando o fútil como última moda.Prefiro meu ateliê, minha vida, minha mente, meu amor ... minha tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário