quarta-feira, 24 de julho de 2013

Essência

Vez ou outra me pego pensando, me analisando e frequentemente me desconheço. Pareço estranho a mim, outra pessoa que até penso "como posso ter contato com esse tipo de gente?"
OU "Nossa, como eu tenho sorte de ter uma pessoa dessa do meu lado, vou continuar na linha para não 'pisar na bola' e perder!"

Mas eu mesmo, em minha essência, talvez não me conheça. E arrisco dizer que pode ser que nunca venha a conhecer. As varias faces de mim, cada vez que pergunto ao espelho do meu eu, se apresentam, e me confundem, me dizendo ser eu. Pior que naquele momento sempre acredito nas respostas de minhas perguntas. Respondi sinceramente? ou apresentei algo para convencer somente?

Quero me ver pelo menos uma vez. Nú, despido na minha frente! Pode ser que eu não conheça uma marca de nascença, ou nem saiba como é meu rosto. Não quero que as faces sumam, pois são minhas respostas, faces de mim, mas quero que eu assuma o timão uma vez e saiba que estou no controle. Quero saber que sou eu, sincero e real sobre todos que se mostram, sobre tudo que se vê.

Por: Danilo Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário