quinta-feira, 25 de julho de 2013
Vida de Lembranças... Da Vida
Um Dia, as lembranças irão me consumir, elas que me manterão vivo, e que me dirão parar sorrir, ou pra ficar alegre; para chorar ou para continuar tentando.
Um Dia, Elas virão a todo momento à minha mente, toda vez q uma coisa acontecer. Nada mais será novo, dificilmente! E sempre, uma coisa, por menor que seja, me lembrará um acontecimento marcante, ou nem tão marcante assim.
Quando ver o sorriso de uma criança na rua, que nunca ouviu falar de mim, e nem precisa saber q eu existo...mas quando ver este sorriso, lembraria de meus tantos que dei, sem motivo ou com todos do mundo... lembrarei de meus filhos, e cada passo que deram, de cada susto e cada gargalhada gostosa que me encantou como pai babão que fui e ainda sou!
Quando ver dois jovens namorados, abraçados; de mãos dadas, com toda certeza vira À mim, eu e minhas amadas que tive pela minha vida, e todo o romantismo que eu lhes ofereci e pude dar.
Viverei de lembranças e elas me consumirão, e quero que me consumam mesmo!
Quero que elas sejam a razão de eu estar vivendo, pois vivi parar tê-las. Que sejam ótimas e me tragam de novo, pelo menos um pouco da alegria, emoção, saudade ou qualquer sentimento positivo que eu tive, pois não sei se teria um novo, à essa altura do campeonato!
Quero que elas quando chegarem até mim, me faça sentir renovado, a ponto de sentir que nada mudou, nada passou, e ainda estou naquele momento, feliz e jovem, aproveitando ao máximo À vida.
Que minhas lembranças, reflitam toda a luta e ardor que nas batalhas da vida, tive para conseguir levar À diante meu sonho de ser feliz, meu sonho de continuar vivendo com propósito.
Que minha vida de ontem, seja sempre um alvo a ser atingido, quando eu ver que jah vivi demais, pois se for pra envelhecer, envelheço me tornando jovem.
Aindasim, Quero morrer com meus 100 aninhos, não preciso de imagem, pois ela passa, mas que minha cabeça funcione como meus eternos 20 anos, Loucos, imprudentes e aproveitados!
Um dia...Quero que seja assim! E Quem não quer, não é verdade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário